quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Frases Bob Marley.

"Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me interrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeça!"

"Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai... meu lar está na minha mente."

"Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento." 

"Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu , contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu , contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "Que Saudade"

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação. Por que a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

3 comentários:

  1. Obrigada por me seguir estou te seguindo de volta.

    Beijinhoo's

    ResponderExcluir
  2. Bem legal as frases, estou seguindo de volta.

    http://just-smiles2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. "Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento."
    "Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu , contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu , contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "Que Saudade"..."
    Não conhecia essas frases..
    Muito lindas, quero agradecer pelo carinho lá no Blog, viu? fiquei muito feliz!
    Sigo, sigo sim!
    Ótimo Fds!
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir